sábado, 28 de fevereiro de 2009

LANÇAMENTO OFICIAL DE INFERTILE® - PRIMEIRO ESTERILIZANTE QUÍMICO CANINO DO BRASIL


Protetores e ONgs de proteção animal estão convidados para conhecer, em primeira mão, Infertile®, o esterilizante que substitui, com vantagens econômicas e humanitárias, a castração cirúrgica de cães machos.

O produto será comercializado pelo CPNA - Centro de Planejamento de Natalidade Animal - (11) 5631-0888.

ATENÇÃO PROTETORES: até o final do mês de março serão oferecidas doses gratuitas do esterilizante para protetores de animais.

O lançamento será no dia 03 de março, às 20:30h, no Buffet Grécia Antiga (Av. Santo Amaro, 3.864 - São Paulo/SP).

Estarão presentes Eduardo Jorge Sobrinho, Secretário do Verde e Meio Ambiente SP, Januário Montone, Secretário de Saúde do Município de SP e outras autoridades. A Prefeitura de Ibiúna (SP) receberá doação de 3.000 doses de Infertile.

O Instituto Nina Rosa estará presente ao evento, com a participação de sua presidente, a ativista Nina Rosa Jacob.

Aos profissionais de imprensa pede-se a confirmação de presenças, com Fabricio (fabricio@textoassessoria.com.br) e Ana Michelle (anamichelle@textoassessoria.com.br), pelo telefone (11) 2198-1888.

Mais informações sobre o evento e sobre o produto, vide convite e folder anexados

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

QUALQUER AJUDA - URGENTÍSSIMO


REPASSANDO, URGENTEMENTE!!!

Talvez vc. saiba que sou vegetariana. Talvez vc. saiba que amo animais. O que provavelmente vc não sabe, é que me juntei à mais algumas pessoas e formamos um grupo nas últimas semanas, que vem se auto denominando “300 anjos... 300 corações”. Isso porque estamos empenhados (somos umas 18 pessoas agora) em tentar dar uma sobrevida, pra mais de 300 animais que descobrimos numa chácara pra lá de Parelheiros. Não vou entrar em detalhes, apenas, relato que a situação deles não é de um ser vivente. É o próprio inferno. Apodrecendo vivos, com fome, doenças e muitos com maus tratos irreparáveis. Estamos fazendo algo pelos cãezinhos desse holocausto animal, mas com resultados lentos como pessoas físicas que somos. Tiramos 59 nos últimos 15 dias (pra clínicas, hotéis, casas de pessoas caridosas) e estamos pagando remédios, consultas, hospedagem, curativos, cirurgias, enfim... tentando dar sobrevida à eles.

Porém, a situação é tão lamentável, que vários não resistirão mais algumas semanas. Precisamos fazer o máximo já. Por conta disso, estou organizando um “leilão” com tudo que possamos vender de imediato num local e dia a definir (brevíssimo). O saldo desse leilão, possivelmente peças menos “vendáveis”, faremos dias depois um bazar. Se ainda assim persistir saldo, farei uma “rifa eletrônica”.

Te contei isso, pra pedir tua ajuda. Vc. poderia doar algo pra esse leilão? Qualquer coisa que possa ser vendida... uma peça em bom estado, uma TV que funciona e não usa mais, um tapete que ganhou e não gostou, uma cortesia que ganhou de um spa ou hotel e possa transferir, um jantar no restaurante de um amigo, enfim... vc. teria algo pra contribuir comigo no socorro à esses 300 cães, que pudesse ser transformado em $ imediato num leilão?

Caso não tenha, se quiser limpar seu armário e doar algumas roupas usadas, um par de sapatos que ainda é utilizável, etc... também será super bem vindo.

Se tiver tb um resto de ração que um cão teu não gostou, um comedouro que seu cão não usa mais pois comprou um novo pra ele, enfim... qualquer coisa que quiser me doar, agradeço imensamente e prestarei contas pra vc. depois.

Nesse leilão, estarei tentando levar a Luiza Mell ou alguma pessoa “não anônima” pra ver se atraímos compradores pro evento. Claro que vc, já tem uma cadeira especial pra esse dia, pois além de me doar algo, te esperarei lá no dia, pra arrematar algo baratinho que abrandará o suplício de um bicho que geralmente chamamos de “melhor amigo do homem”...

Desculpe por tudo isso, mas, não meço cara de pau pra intervir à favor dos pobrezinhos que não sabem falar, não conseguem pedir, não podem denunciar maus tratos... muitos dos animais que vemos por aí, nas estradas, nas ruas e em lugares como esse “porão do inferno” em Parelheiros podem apenas sofrer, sem que nós, ditos seres “humanos”, façamos qualquer coisa por não estarmos na pele (geralmente pele e osso) deles.

Brigadão de coração por qualquer coisa que queira e possa doar!

Beijo imenso....

Regina / Rê / Rex / Bia
(11) 8319.9299 / 9277.1774

rsalgado@agitabr.com.br

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

CUIDADO COM OS PASSARINHOS

URGENTE

EMBRULHE OS CHICLETES ANTES DE JOGAR FORA:

Atraídos pelo cheiro adocicado e pelo sabor de fruta, os passarinhos comem restos de chicletes deixados, irresponsavelmente, em qualquer lugar. Ao sentirem o chiclete grudando em seu biquinho, tentam, desesperados, retirá-lo com os pés... E aí, acontece o pior: acabam sufocados. Favor, embrulhe o chiclete num pedaço de papel e jogue-o no lixo. Repasse esta mensagem para que, principalmente as crianças, sejam conscientizadas.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

PROTESTO MUNDIAL ANTIPELES

Sou uma pessoa a favor dos animais, seja em qual situação for, respeito a opinião de cada um, mas existem muitas coisa terríveis e crueis que acontecem com muitos animais, e a extração de pele é uma delas, por isso repasso esta mensagem, preciso e devo compartilhar.

Assisti ao vídeo e passei mal, de verdade, ma as vezes é necessário SABER o que acontece!


Pledge to go fur-free at PETA.org.


Carla Sizino.


Repassando mensagem.

Responsável por 51% da produção mundial de peles, a China é o maior produtor e exportador de peles de animais que continuam vítimas das mais extremistas formas de crueldade. Dezenas de vídeos investigativos comprovam os métodos chocantes de criação, transporte, confinamento e matança dos animais. Entre as espécies utilizadas estão não somente as tradicionais fornecedoras de pele, como a raposa e o guaxinim (racoon), mas também cães e gatos que têm suas peles arrancadas e comercializadas de maneira fraudulenta – como pele de outros animais. Anualmente, mais de dois milhões de cães e gatos são mortos na China para retirada de suas peles. Levando em consideração as outras espécies, mais de 40 milhões de animais são mortos todos os anos para o uso de suas peles.

http://www.peta.%20org/feat/%20chineseFurFarms/%20index.asp

Apesar dos protestos mundiais, a China não demonstrou até agora nenhuma intenção de acabar com essa barbárie. Enquanto isso não acontecer, nós estaremos convocando pessoas de todas as nações, para que boicotem o turismo e os produtos chineses.O Grupo Holocausto Animal, representante da International Anti-Fur Coalition no Brasil, convoca seus membros e estende o convite a todos que queiram participar deste ato.Data: 13 de fevereiro (sexta feira)

Local: Rua Estados Unidos, 1071 Jardim América - São Paulo/SP
(em frente ao consulado chinês)

Horário: pontualmente às 10h
Orientações:Material: o grupo fornecerá o material a ser utilizado (faixas, banners e folhetos)Traje: Pedimos o comparecimento preferencialmente com roupas pretas.*O grupo disponibilizará camisetas para a venda.

Como chegar: Clique aqui para ver o mapa.

Veja os protestos anteriores:
http://www.holocaustoanimal.org/acoes_13_02_08.htm
http://www.holocaustoanimal.org/acoes_13_02_07.htm
http://www.holocaustoanimal.org/acoes_13_02_06.htm

mais informações e banners para download:
http://www.holocaustoanimal.org/agenda.htm
http://www.holocaustoanimal.org/download.htm
Fábio Paiva
coordenador geral
http://www.holocaustoanimal.org/
acesse também:
http://holocaustoanimalbrazil.blogspot.com/
http://animalpress.blogspot.com/
junte-se ao boicote contra a China
http://www.thepetitionsite.com/takeaction/395884823

domingo, 1 de fevereiro de 2009

APRENDENDO A CUIDAR



Fonte: Instituto Nina Rosa
Conheça a comovente história do Projeto Educação Humanitária realizado em comunidades da África do Sul e seu impacto sobre o comportamento da população.

Produzido por CIWF - Compassion in World Farming. Traduzido e legendado pelo INR.

Assista no Youtube a versão em baixa resolução, acessando http://br.youtube. com/view_ play_list? p=E0D4E089F8E295 60&playnext=1

Você pode adquirir o DVD, com imagens em alta resolução, da seguinte forma:


Loja Virtual
Pela Loja Virtual você pode efetuar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário. Para acessá-la, clique aqui.
INR
As aquisições feitas diretamente no INR são pagas exclusivamente por depósito bancário. Para adquirir produtos, siga as orientações abaixo.
Para calcularmos e informarmos o valor de sua encomenda e do frete, precisamos da:
especificação dos itens e quantidades; indicação do local de entrega.
Essas informações podem nos ser enviadas pelo e-mail secretaria@institut oninarosa. org.br ou pelo telefone (11) 3868.4434.
Forma de pagamento
Depósito bancário no valor total (pedido + taxa postal)
para:
Instituto Nina Rosa - projetos por amor à vida
Banco Bradesco - agência n° 3144-5 - conta corrente n° 1760-4
CNPJ 04.085.217/0001- 00
Envie o comprovante via fax (11) 3868.4434 (24 horas) ou pelo e-mail secretaria@institut oninarosa. org.br .
Não esqueça de mencionar:
nome completo;
endereço de entrega;
telefone e/ou email para contato.
A remessa do material será feita via Correios, por conta do comprador, a escolher:
- ENCOMENDA PAC - prazo de entrega de até 7 dias úteis- SEDEX - prazo de entrega de até 2 dias úteis
Os valores de postagem nos Correios variam conforme peso da encomenda e o local de destino da entrega (o INR está localizado em São Paulo/SP).
Atenção! O material será remetido após confirmação do depósito.
Consulte-nos sobre preços especiais para grandes quantidades.Todo recurso obtido é utilizado na defesa animal.
Related Posts with Thumbnails