sábado, 30 de maio de 2009

NOVOS NA FAMÍLIA!!!







Essas duas belezinhas foram encontradas pelo meu marido e meu filho, foram deixadas ou correram para nossa garagem, não sabemos!

O que sabemos é que a mamãezinha delas foi atropelada e morreu...

Agora elas (ou eles, não sabemos ainda) não são mais orfãs... adotamos!!!
E olha que fofura na casinha colocamos um ursinho, acho que gostaram...
Agora é só passar a fase da adaptação (temos mais duas gatas adultas, estão meia bravas com a nova presença, mas tenho certeza que todos formaram uma família).
Deus queira!!!
Tenham um ótimo final de semana!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Participe da campanha “Xixi no Banho” no Viva a Mata


Se você gostou da nova campanha da SOS Mata Atlântica, pode participar dela no Viva a Mata também. Durante o evento, as pessoas poderão brincar tirando fotos em um painel fotográfico e poderão votar “sim” ou “não” para o Xixi no Banho no “xixizômetro”. Também serão distribuídos adesivos “Eu faço xixi no banho”. A nova campanha da Fundação, criada voluntariamente pela Agência F/Nazca, parte para um discurso bem divertido e sugere que você faça algo íntimo, relaxante e muito pessoal: xixi no banho. Uma descarga gasta em média 12 litros de água potável cada vez que é acionada. Os que aderirem à campanha poderão economizar até 4380 litros por ano com esta simples mudança. A campanha conta com filme para TV, anúncios impressos, spots para rádio e website. Está sendo veiculada também sem custo por veículos como TV Globo, Rádio Eldorado, Rádio Mix, O Estado de S. Paulo e salas de cinemas da Cinemark. Para saber mais e participar da campanha acesse o site www.xixinobanho.org.br
Quinta edição do Viva a Mata é esta semana. PARTICIPE!
A Fundação SOS Mata Atlântica realiza de sexta-feira a domingo (22 a 24 de maio), das 9h às 18h, seu maior evento do ano, o Viva a Mata – mostra de iniciativas e projetos em prol da Mata Atlântica. O evento acontece na Marquise e na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera, em São Paulo, e conta com patrocínio do banco Bradesco, apoio da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, da Tam Linhas Aéreas e da TV Globo. A programação é intensa e conta com cerca de 100 projetos divididos em estandes temáticos, Túnel dos Sentidos, palestras, oficinas, peças de teatro, distribuição de mudas de espécies nativas e muito mais, tudo gratuito e aberto ao público em geral. E além do calendário em São Paulo, no Dia Nacional da Mata Atlântica (27 de maio), a Fundação realiza evento com parlamentares, em Brasília (DF), para apresentar a situação do Bioma.

Cidade belga terá dia da semana 'vegetariano'

A prefeitura da cidade belga de Ghent lançou uma campanha para tentar convencer seus cidadãos a abrirem mão do consumo de carne pelo menos um dia por semana.

Veja notícia completa em

http://www.bbc. co.uk/portuguese /noticias/ 2009/05/090513_ ghentvegetariana _ba.shtml

Fonte: Instituto Nina Rosa
Related Posts with Thumbnails