terça-feira, 20 de outubro de 2009

PARA MIM OS ANIMAIS IMPORTAM.

Apóie a Declaração Universal de Bem-Estar Animal


Porque você deve assinar a petição?
Você pode nos ajudar a obter o reconhecimento e a proteção dos animais em todo o mundo, unindo a sua voz à de 10 milhões de pessoas, para apoiar a nossa campanha "Para Mim Os Animais Importam!".
Clique no link abaixo e assine!!!

Os animais e o tratamento que Ihes damos são muito importantes! Faça com que os animais sejam importantes também para o Governo. Faça saber ao nosso Governo que os animais são importantes para você e para o nosso país.
Clique aqui para consultar as últimas notícias (PDF).Semana Mundial dos Animais: 4 – 10 de Outubro de 2008

Em 2007, você nos ajudou a coletar o fantástico número de 280 mil assinaturas. Este ano nós precisamos da sua ajuda para inspirar ainda mais pessoas a declararem que os Animais Importam para elas!
O seu apoio durante os sete dias da Semana Mundial dos Animais pode ajudar à criação do primeiro acordo internacional em bem-estar animal.
Participa: faça o download dos cartazes e das folhas do abaixo-assinado; envie informações para os seus amigos; e inspire-se com o sucesso da Semana Mundial dos Animais do ano passado! -->

Animais recebem auxílio em desastres

Animais recebem auxílio em desastres

Dr. Juan Carlos Murillo examina um cão abandonado durante a avaliação do impacto do desastre e tratamento dos animais afetados pelo tsunami em Samoa.© WSPA
A equipe da WSPA de auxílio em casos de desastre aliviou o sofrimento de centenas de animais afetados pelos desastres naturais na Ásia e na Oceania, fornecendo alimento e cuidados veterinários.

Samoa


As ilhas de Samoa têm uma população significativa de cães e as pessoas dependem de gado, porcos e galinhas. A equipe distribuiu centenas de latas de ração para cães e gatos nas seis vilas mais afetadas, suprimento esse fornecido pela afiliada Animal Protection Society of Samoa. Além disso, a Hill’s Pet Nutrition, da Nova Zelândia, doou 2 toneladas de sua ração para cães para os animais dos aldeões.
O prefeito da aldeia Saleaamua, Tiumalu Amakisa, disse:
– Muito obrigado por sua doação. Obrigado pelo que vocês fazem por nós e por nosso país.
A Gerente Regional do escritório da WSPA na Nova Zelândia e chefe do Grupo Emergencial Nacional para o Bem-Estar Animal, Melissa Brown, contou que a equipe da WSPA encontrou uma família de muita sorte em Ulutogia. Seus integrantes conseguiram escapar ilesos do tsunami, graças ao seu cão:
– Ele sentiu a água chegando e começou a latir. Felizmente, essa família procurou saber o que tinha assustado o animal e viu a onda se aproximando. As casas foram destruídas, mas essas pessoas conseguiram escapar com seus dois filhos pequenos, cães e vizinhos.

Indonésia

Cães atendidos pela equipe da WSPA em Padang Pariaman, Indonésia© WSPA
O tsunami que atingiu a Indonésia causou a morte de milhares de pessoas e animais. As áreas mais afetadas foram Padang, Pariaman e Padang Pariaman.
Por meio de esforços coordenados com nossas afiliadas Profauna e Yudhistira, e com os veterinários do governo local, centenas de animais receberam tratamento emergencial e básico, e donos de animais ganharam ração para cães e gatos. Minerais para vacas e búfalos também foram distribuídos entre seus proprietários.
Funcionários e voluntários da Profauna e da Yudhistira receberam treinamento sobre avaliação e resposta a desastres.
Filipinas

A WSPA trabalhou em conjunto com veterinários locais para distribuir alimento, coleiras e guias nos centros de auxílio.© WSPA
Nas Filipinas, dois ciclones causaram grandes enchentes e danificaram abrigos. No local onde o nível d’água subiu para quase 3 metros, todos os animais se afogaram. Além disso, 3.600 cães foram trazidos para os centros de evacuação.
A equipe da WSPA conseguiu fornecer alimento e remédios para os animais resgatados das enchentes na cidade de Marakina, além de alimento para a cidade de Muntinlupa e centenas de coleiras e guias para os centros de evacuação em Marakina e Muntinlupa. O prefeito de Muntinlupa agradeceu a todos os voluntários que ajudaram os animais afetados pela enchente em sua cidade.
A WSPA trabalhou em conjunto com veterinários locais na distribuição de alimento, coleiras e guias nos centros de auxílio em cada distrito. O diretor do Bureau of Animal Industries também concordou em enviar os veterinários do governo local para esses distritos a fim de vacinar cães contra raiva e fazer um relatório sobre o número e a saúde dos cães e de outros animais nesses centros.
Saiba mais sobre o trabalho da WSPA de auxílio em casos de desastre. (conteúdo em português) >>
Conheça o blog da WSPA sobre desastres. (conteúdo em inglês) >>

LUCA PRECISA LAR TRANSITÓRIO


Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=tEnKfAsc81M

Olá, eu sou o LUCA

Estava abandonado na rua e acabei sofrendo uma fratura exposta que me causava uma dor muito, muito grande.
Luca no CCZ-SP

Então alguém chamou a "Carrocinha" para me recolher e quando cheguei ao CCZ uma voluntária resolveu me ajudar porque lá eles não cuidam de casos como o meu. Todos achavam que eu ia perder minha perninha, mas o Dr. Renato da Apasfa me operou, colocou um ferro para colar meu ossinho e me passou uns remédios. No dia seguinte me deram um banho e tosaram meus pelinhos que estavam imundos e grudadinhos, cheios de pulgas e até carrapato. Estou me sentindo bem melhor, mas agora preciso muito de alguém que cuide de mim até eu ficar bom e conseguir um novo e amoroso lar que é o meu maior sonho! Eu sou muito tranquilo, tenho aproximadamente uns 2 aninhos e adoro o contato com pessoas. Será que você poderia cuidar de mim por uns dias?

Luca na APASFA, após cirurgia e tosa.


Contato:

Cida Chaves(11) 3453.2121 (11) 7235.9252
MSN: chaves.cida@ hotmail.comNome Skype: cida.chaves1
* Fonte: Instituto Nina Rosa www.ninarosa.org

sábado, 17 de outubro de 2009

AJUDE A ARCA BRASIL



Ajudar um único animaljá faz bem a você?
Imagine poder salvare melhorar a vida de milhões.
Milhões de animais sofrem por todo o Brasil por causade maus tratos, ignorância, falta de leis, desrespeito.
São cães e gatos abandonados, animais em laboratórios, em circos,caçados e vendidos ilegalmente, criados em cativeiro, ou confinadospara o abate em situações precárias e muito mais.Referência nacional e reconhecida internacionalmente, a ARCA Brasil tornou-seum caminho bem eficaz para você colocar em prática seus ideais de proteção animal.
Já fizemos muito. Mas ainda estamos longe do ideal. Se você quer efetivamente ajudara vida animal e deixar um país melhor para as futuras gerações, ajude a ARCA Brasil.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

LINDO MINI PIT PARA ADOCAO - CCZ Americana





O CCZ DE AMERICANA ENCONTRA-SE ESSE LINDO MINI PIT, ELE É UM FOFO, MUITO MANSO, COR CARAMELO COM O NARIZINHO E OS OLHINHOS ROSINHA, ESTÁ NO CANIL COMUNITÁRIO, JUNTOS COM OS OUTROS, ENTÃO VC PODE VER QUE ELE CONVIVE COM OUTROS CÃES, É UM TOQUINHO, NA FOTO VEJA O PIT GRANDE AO LADO DELE QUE JÁ FOI ADOTADO, É O DOBRO...ENTÃO ESTOU AQUI REPASANDO PARA VCS PARA QUE SE ALGUEM SE INTERESSAR EM ADOTAR ESSE LINDINHO QUE AINDA ESTÁ APARENTEMENTE SAUDÁVEL, OU MADRINHAR PARA QUE ELE SEJA LEVADO A UM CANIL PARA ADOÇÃO, E TENHA OPORTUNIDADE DE SER FELIZ E TER AMOR, CARINHO E UM LAR...ELE PEDE POR CARINHO QUANDO CHEGAMOS NA BAIA...
SE ALGUEM SE INTERESSAR FALE COMIGO QUE REPASSO APRA A NEUSA E A CONCEIÇÃO DE AMERICANA...
MACHO, APROX 2 ANINHOS....
Contato: rosangela. central@terra. com.br

LINDOS PARA ADOÇÃO EM JUNDIAÍ

Todos esses lindinhos estão a espera de um lar...

Contatos: fatima.borgesp@ hotmail.com
















''EU ALIMENTO ANIMAL CARENTE''


O PET CENTER MARGINAL lançou um projeto de responsabilidade social chamado “EU ALIMENTO ANIMAL CARENTE”, ou seja, graças a essa iniciativa, várias associações irão se beneficiar com esse projeto, pois o PET CENTER MARGINAL ira doar um percentual de sua venda de rações para as associações que estiverem participando.
Lembramos que a doação não será feita em dinheiro e sim em ração, para alimentar aqueles que mais precisam de nossa ajuda!
A APASFA foi convidada a participar dessa iniciativa e sendo assim pedimos para todas as pessoas que utilizam PET CENTER MARGINAL para a compra de ração do seu animal de estimação, vote na APASFA, pois esta associação sustenta muitos animais por mês com muita dificuldade.

AJUDE O BECO DA ESPERANÇA

Como nos ajudar ?

VOLUNTÁRIOS: Sempre estamos precisando de pessoas para auxiliar em bazares, feiras e outros eventos, bem como precisamos de tosadores e pessoas que tenham experiências em medicar animais. Divulgar nosso trabalho também auxilia bastante, através da divulgação podemos vender mais os produtos de nossa loja, e buscar patrocinadores para alguns produtos. Também precisamos de pessoas que dirijam e possam nos auxliar quando há muitos animais para serem levados a locais diferentes principalmente para tratamento ou castração, pois são várias ONGs e Veterinários diferentes que nos auxiliam.

LOJA :Adquirindo os produtos de nossa lojinha você também está contribuindo para a alimentação e subsistência dos animais do abrigo. Todos os produtos anunciados tem renda total revertida para o abrigo e manutenção do site. As demais despesas com transportes e resgates são por conta de cada uma de nós.
Pretendemos até o mês que vem ter a nossa primeira tiragem de camisetas e adesivos. O desenho já está pronto, falta somente a fabricação.

DOAÇÕES: As doações em dinheiro são feitas em conta corrente na caixa econômica federal:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (PODE SER FEITO EM CASA LOTÉRICA)
Agência: 1565 conta: 001000131869Helena Lemos Coelho.

Também necessitamos da doação dos seguintes itens:

Ração para cães e gatos adultos e filhotes
Jornal e sacos plásticos
Material de Limpeza
Cobertores e panos velhos que possam forrar as caminhas
Cestas ou caixas que possam servir como caminhas
Casinhas de madeira nova e tb usadas
Roupas usadas para serem vendidas no brechó usual e brechó chique
Utensílios e objetos que possam servir de prenda em feirinhas ou bingos
Objetos usados que ainda tenham valor comercial para venda
Patrocínio na confecção de adesivos, camisetas ou canecas

Fonte: http://www.becodaesperanca.org

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

LINDA CADELA PARA DOAÇÃO EM SP


Resgatada da rua, já está castrada e vermifugada.
Gosta de brincar,aceita outros cachorros e gato também
Dá bastante sinal para estranhos.
É de porte médio.

Estou em sp capital, zona leste.
Contato com Natália 27283233

CASTRAÇÃO DE ANIMAIS GRÁTIS EM SALTO - SP

Salto terá castração de animais grátis esse mês

O Programa de Castração de Cães e Gatos de Salto terá inicio em outubro e será realizado por bairros. Durante este mês os moradores do Monte Paschoal, Salto Ville, Santa Cruz, Santa Efigênia, Serra dos Ipês e Soberano poderão se inscrever.

As inscrições serão feitas no dia 21 de outubro, das 8 às 12h30, no Centro Comunitário, localizado na avenida Princesa Isabel. Os interessados deverão comparecer no local e hora mencionados, levando uma cópia de comprovante de residência e o animal.

O veterinário responsável fará uma avaliação da ficha cadastral, que será preenchida na hora, depois de liberar, ou não, o bicho à castração.O dono fica com a responsabilidade de levar o bicho até a clínica que fará a castração, assim como o de retirar o animal após a cirurgia. Caso o dono do animal não o leve no dia marcado para a castração, perderá sua vaga.
As vagas são limitadas e não serão feitos cadastros sem o prévio exame do animal que será submetido à cirurgia.
O Projeto é uma realização da Secretaria da Saúde, por meio do Departamento de Zoonoses de Salto.

Publicado por Marília Monteiro
http://www.itu. com.br/noticias/ detalhe.asp? cod_conteudo= 20140
.

URGENTE - PIT BULLS PARA DOAÇÃO

O CCZ DE CAMPINAS ABRIGA, EM SUA CAPACIDADE MÁXIMA DE LOTAÇÃO, MUITOS PIT BULLS QUE FORAM “JOGADOS” NAS RUAS OU NA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO. SÃO CÃES EXTREMAMENTE DÓCEIS E COMPANHEIROS, APESAR DA IMAGEM AGRESSIVA ERRONEAMENTE ASSOCIADA À RAÇA PATROCINADA PELA MÍDIA E PELO COMPORTAMENTO INSANO DE CERTOS PROPRIETÁRIOS.
VÍTIMAS DO ABANDONO E DA IRRESPONSABILIDADE DE SEUS ANTIGOS DONOS, ESTES CÃES EXPERIMENTAM UMA VIDA DE ISOLAMENTO, TRISTEZA E AUSÊNCIA DE AFETO...
ADOTE UM PIT BULL DO CCZ CAMPINAS!
Localização: Rua das Sapucaias, 115 – Parque Via Norte –
F.: (19) 3245.1219

VOLUNTÁRIOS - INSTITUTO NINA ROSA

Vagas para voluntários no INR

O Instituto Nina Rosa precisa voluntários para:

Eventos
Tarefas:
. atuar em fins de semana e feriados, ajudando nos estandes de material e na conscientização.

Requisito:
. ser vegano.

Gerência administrativa
Tarefas:. gerenciamento e execução de tarefas da área administrativa; controle de estoque e de patrimônio, almoxarifado, recepção, envio de produtos e atendimento telefônico;. supervisionar as tarefas do setor financeiro, como contas a pagar/a receber, fluxo de caixa,conciliaçã o bancária, etc.;. assessorar a presidência do Instituto;. organizar a participação do INR em palestras e eventos;. analisar a organização existente e sugerir novos processos se necessário;. desenvolver relatórios gerenciais para tomada de decisão e análise dos resultados;. gestão de voluntários.
Requisitos:
. ser vegano ou vegetariano e não fumante;
. ter comprometimento com a causa animal;
. senso de análise e organização;. proatividade;
. experiência anterior não é imprescindível mas será considerada um diferencial.

Para qualquer uma das vagas, envie seu CV simplificado e algumas linhas sobre seu projeto de vida - informando há quanto tempo é vegano/a ou vegetariano/ a e o porquê dessa opção - para inr@institutoninaro sa.org.br c/cópia para comunica@instituton inarosa.org. br

*Recebido por email, repassando...

VAMOS AJUDAR O TRISTÃO

*Recebido via email, repassando...


Gente, vamos divulgar esse moço triste que foi encontrado na estrada próximoao Condomínio Alpha Ville.
Não sabemos ainda se ele está perdido ou se émais um animal descartado.
No momento ele está em um lar temporário que sódura até sexta, 16/10.
É por isso que estamos agilizando a divulgação naesperança de encontrar o seu dono ou mesmo alguém que possa abrigá-lo apósessa sexta.
Ele e a protetora que o encontrou agradecem o apoio.
Contatos com Fábia - fabia@unicamp.br ou pelo telefone 9791-1047- Campinas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

ASSINE A PETIÇÃO ONLINE!!!

Assine a Petição Online você também e nos ajude a continuar a luta pelo bem estar animal: http://www.petition%20online.com/%20artigo32/%20petition.%20html

Se este projeto de lei for aprovado fotos como estas http://ferdiman.multiply.com/photos/photo/36/17 não seram mais consideradas provas para processos crtiminais. Pois nada restará em dispositivo legal federal para protejer os cães e gatos contra os maus tratos. Há uma petição no fianal desta mensagem para ser assinada.

Os animais estão perdendo direito a lei eles precisam da nossa ajuda!!!

Não se cale!!!!!

VAMOS NOS UNIR E DIZER NÃO!!!!!!


QUE SOCIEDADE É ESSA QUE ESTAMOS CONSTRUINDO?
Assine a Petição Online você também e nos ajude a continuar a luta pelo bem estar animal: http://www.petitiononline.com/artigo32/petition.html


Minha declaração:

É difícil entender como pessoas tem a coragem de jogar animais nas ruas, onde eles estão a mercê de tantas coisas horríveis, atropelamentos, doenças, maldade de seres humanos, fome, frio, dor...

E é maravilhoso poder saber que existem pessoas fazendo o bem por estas criaturas, dá pra ver neste album http://ferdiman.multiply.com/photos/photo/36/17 quantos animais foram resgatados, cuidados e foram salvos!
Ver a situação em que eles chegam nas clínicas veterinárias e com todo cuidado, amor e dedicação eles voltam a ser criaturas lindas que são... E são gratos pelos bons tratos, é um amor tão verdadeiro que esses animais dedicam a seus donos que não dá pra acreditar...

Enfim, vamos fazer então pelo menos o que podemos, vamos votar!
Carla Sizino

Eu me chamo TANDER - Campinas


Estava num cubículo sem poder me mexer
Estou feliz por que posso ter outro lar

Sou branco, pelo curto, porte médio/grande

Castrado, sou dócil e estou um pouco deprimido

fone :Rosana 19 33880626
cl veterinarte: 33858898
por email ocampos_ro@yahoo.com.br
Adote-me! ou Divulgue-me!

Linda cadela - doação em Campinas

Ela se chama Diana
Super fofa, porte médio
Carinhosa ao extremo e de fácil convivência
Foi retirada das ruas toda machucada mas agora está saudável!
Está castrada e vacinada!
A Diana está querendo conhecer um lar!
Por favor Divulguem para seus contatos

Contato Clínica Dra. Margareth - 19 32670182
campinas











segunda-feira, 12 de outubro de 2009

LINDOS CÃES PRECISAM DE NOVO LAR!

OBS.: Recebi por email e estou postando...


Preciso divulgar 4 cães machos, castrados e vacinados para adoçao
Apesar dos maustratos são cães lindos e precisando com urgência de um lar!
Todos jovens e com saúde
Peço que os divulguem porque faz muito tempo que estão em clínica.

TANDER - Foi retirado de uma,estava num cubículo
Ficava deitado e encolhido
Dócil, convive super bem com outros animais
Jovem, em torno de 1 ano
Pelo curto- branco - porte médio

TEDDY- Foi retirado das ruas. Ainda é um meninão
Tem em torno de 8 meses
Brincalhão, convive muito bem com outros animais
Pelo curto, marron --porte médio

BETÂO - Foi retirado das ruas muito maltratado
Quieto, dócil, um ótimo cão de guarda
Pelo curto, tricolor - porte médio/grande

BARTÔ - Retirado dos maustratos, estava muito machucado
Charmoso,carismá tico e risonho. Ótimo guardião
Pelo longo, bicolor (branco e preto) porte médio/grande
____________ _________ _________

Inscreva-se
gaarcampinas-subscribe@yahoogrupos.com.br

Este é o Betão
Este é o Barto

Este é o Tander


Este é o Teddy



Eles não são lindos!!! Se eu pudesse ficaria com os quatro, como não posso divulgo para quem será o sortudo de ter essas criaturas por perto...
Boa sorte lindos!!!



LIVRO PET SOLIDÁRIO - Mi-au book

Rancho dos Gnomos no Lançamento do Mi-au book, o primeiro livro pet-solidário!
Agora você já pode adquirí-lo pelo site www.miaubook.com ou pela Livraria Sobrado!Para mais informações sobre este lindo projeto da jornalista Fátima Chuecco, que já está beneficiando os animais do Rancho dos Gnomos, clique aqui!

Nota da autora: Adquirindo o MI-AU BOOK você colabora para com o Rancho dos Gnomos. O livro contém mais de 200 fotos coloridas de cães e gatos de 11 Estados brasileiros (35 cidades) e outros três países. Inclusive, o escritor mundialmente famoso, Bradley Trevor Greive, autor de Um Dia Daqueles, também abraçou o projeto e cedeu as fotos de seus cachorros. Além das fotos, o livro é composto por breve profile bem-humorado dos bichinhos. O Rancho será beneficiado com a venda do livro e outras dez ONGs também ganharam nas páginas do MI-AU BOOK uma vitrine permanente para doações e adoções.

São duas opções de aquisição: Pessoalmente: Livraria Sobrado Av Moema, 493 em SP por R$ 29, 90

Pelo Correio: depositando R$ 37, 90 (incluindo R$ 8 de taxa postal) na conta da autora Fátima Chuecco.

Unibanco agência 0323 conta corrente 205577-6

Mais informações pelo site www.miaubook.com ou email jornalista.fatima@uol.com.br Fátima Chuecco http://jornalista.fatima.blog.uol.com.br Facebook Fátima Chuecco / Twitter Eco Journal MI-AU BOOK www.miaubook.com (11) 2501-2752 e 9964-8662
--------------------------------------------------------------------------------------------

VAKINHA IMPORTANTE!!!


Vakinha na reta final: a construção da Área de Lazer para os cães do Santuário está deixando de ser um sonho para se transformar em realidade, graças à ajuda de todos vocês, amigos!

O Vakinha está na reta final das arrecadações. Esta corrente do bem mobilizou muitos corações e muitas doações foram feitas. Neste momento, alcançamos 94,57% do total proposto e estamos muito agradecidos a todos que se sensibilizaram. Em breve, os sonhos darão espaço à realidade e muitos cães serão beneficiados!!!

Nosso muito obrigado a todos vocês que nos ajudaram doando ou divulgando o Vakinha. Contamos com todos para que a corrente do bem continue sendo divulgada e que possamos alcançar 100% do valor proposto.

Também informamos que faremos uma grande placa com os nomes de todos os colaboradores. Ela ficará na entrada da Área de Lazer após construída. Todos os recintos do Rancho dos Gnomos possuem uma placa com os nomes dos colaboradores (quando permitidos por eles) e uma frase escolhida.

Caso você tenha tentado nos ajudar mas não conseguiu se cadastrar no site do Pagseguro, entre em contato conosco pelo e-mail divulgacao@ranchodosgnomos.org.br para gerarmos um boleto de doação e destinarmos o valor doado para as obras da Área de Lazer.
Cliquem no banner abaixo para visitarem a página da nossa Vakinha!

Também contamos com a sua colaboração para a divulgação da nossa Vakinha, através do link abaixo: http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=5432Os cães do Rancho agradecem: a alegria e a visível diferença de comportamento serão os melhores agradecimentos feitos e estarão registrados em vídeos e fotos aqui no site!

Um forte abraço, Paz! Família Rancho dos Gnomos© 2009 - Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos.

"Acolhendo, assistindo, educando, pela Paz e Harmonia entre todos os seres do planeta"

Fonte: http://www.ranchodosgnomos.org.br/

Não seja a mão que abandona. Seja a que adota!

Olá, eu sou o Pittcat. Cresci nas ruas, sofri com o desprezo, fome, frio e preconceitos só por eu ser um cão da raça pit bull. Sou bonzinho com as pessoas (eu vivia indo atrás delas na rua), adoro carinho e passeios, mas gostaria de conviver em um lar onde eu fosse o único, pois não me dou muito bem com outros animais. Ainda sou um bebezão de mais ou menos 5 anos, mas com muito amor e carinho eu posso um dia aceitar um novo futuro membro em nossa família (viu? já acho que você vai me levar pra sua casa e até poderemos negociar isso!).
Sou forte, robusto e uma ótima companhia para praticar exercícios ao seu lado. Vamos passear? Vamos fazer cooper de manhã? Se você preferir, também poderemos correr e pegar bolinhas. Teremos um laço afetivo muito forte se depender de mim!


O pessoal aqui do Rancho dos Gnomos me acolheu e cuidou muito bem, mas eles já têm mais de cem cães para cuidar. Sabemos que, se cada um poder ajudar um pouquinho, outros animais (como eu) poderão ter um lar só para eles, não precisando viver em canil e dando despezas para a ong que já sofre bastante pra dar assistência e alimentação para os mais de 400 animais acolhidos. Ah, mas o Rancho também se compromete a me doar castrado, vermifugado, vacinado e ainda cheiroso, viu? Quer mais? Então me adota que darei lambidas grátis e muito amor pelo o resto da minha vidinha. Não se esqueça que a sua saúde também irá melhorar, pois preciso passear e isso será benéfico para nós. Que tal? Eu sou um pitt que é um cat. Sou tudo de bom e... adotar é tudo de bom! Tudo combina!!!Me adota??? Olha só como vou ficar bem no porta-retrato da sua família, pois, além de todas as minhas qualidades citadas acima, também sou muito fotogênico:


Se você se interessou por mim, entre em contato pelo e-mail contato@ranchodosgnomos.org.br ou pelos telefones (11) 4616-2703 / 4616-8063 informando o seu desejo de me adotar.
Estou esperando por você, amigo(a)!
* Recebido de Rancho dos Gnomos

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dobermann Bahuan para Doação - SP


Esse gigante de aproximadamente 4 anos, já sofreu muito, agora recuperado, precisa de um lar. É super dócil e sociável. Será doado castrado e vacinado.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

ANMAIS PRECISAM DE UM LAR!!!!



SP - CENTRO DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS - CASARÃO DA PAULISTA

Todos os sábados e Domingos das 11 às 18 horas Avenida Paulista, 1919


SP - PIT BULL ÁTILA PARA DOAÇÃO



Esse menino sofrido é cego de um olho. Sofreu muito nas ruas e deve ser "filho único", pois não gosta de outros animais.
Tem aproximadamente 8 anos de idade. Será doado castrado e vacinado.

IRMÃOS JÁ ESTÃO COM A NOVA FAMÍLIA!

Como anterirmente vocês puderam ver, meu filho João Pedro encontrou esses lindinhos orfãos no prédio que moramos, trouxe-os para casa, cuidamos, demos todo amor e carinho, cuidados veterinários e castração.

Mas as nossas outras gatas "Gaby e Jully" não se acostumaram com a presença dos dois filhotes, por 4 meses tentamos que se transformassem numa grande família felina, porém nada deu certo e o estress das gatonas cada dia ia aumentando, temendo agressões e brigas futuras decidimos com muita tristeza doar os gatinhos.

E graças a Deus e a São Francisco de Assis!!! Conseguimos doar os irmãos e eles continuaram juntinhos!!!

Obrigada Bi!

Olhe as fotos do dia!!!

O que fiquei mais feliz foi com a atitude que meu filho teve, foi bondoso e acima de tudo corajoso, pois mesmo sofrendo permitiu doar os gatinhos que ele resgatou da rua por entender que a permanência deles em casa estava sendo impossível.

Estou orgulhosa por ter um filho assim! Que ama e cuida dos animais!

Related Posts with Thumbnails