quarta-feira, 30 de junho de 2010

RAÇÃO PARA OS ANIMAIS DA ALDEIA - URGENTE!

Como informamos em 26/02 último, bem perto de nós existem duas aldeias indígenas, a Tekoá Pyan e a Tekoá Ytu, localizadas no Pico do Jaraguá.

Estima-se que vivem no local cerca de 200 entre cães a gatos, domiciliados ou não. Um grupo independente de voluntários atua nessas aldeias, dedicando finais de semana e feriados para atender aos animais. Esse grupo precisa neste momento de toda nossa ajuda, agora para a compra de ração para os cães.

Veja mensagem do coordenador desta ação assistencial, José Carlos Orlandin:

"Devido aos jogos da copa e da aproximação das férias escolares acabamos ficando com pouquissimas doações de ração para alimentar os cães e gatos que vivem na Aldeia Indigena do Jaraguá onde consomem 1.000kgs por mês, visto as dificuldades que estamos passando com as faltas momentaneas de doações, venho pedir a sua ajuda para DIVULGAR DOAÇÕES DE RAÇÃO PARA CÃES E GATOS ADULTOS E FILHOTES, esta marcado para o proximo dia 04.07.2010 a distribuição na aldeia e estamos com uma falta de 580kgs para que todos animais tenham alimentos para aproximadamente 20 dias."

Como doar

As doações podem ser feitas das seguintes formas:

1 - comprando pessoalmente: vá a uma petshop, efetue a compra da ração que deseja doar e deixe-a na loja para ser retirada pelo sr. José Carlos Orlandim. Comunique a doação a ele pelo e-mail jcarlosorlandin@hotmail.com ou pelo fone (11) 6695.1506.

2 - comprando por telefone: deposite o pagamento em nome da loja e comunique a doação e o endereço para retirada do produto ao sr. Orlandim;

3 - doação em dinheiro: para doar dinheiro para que o próprio sr. Orlandim realize a compra da ração, entre em contato com ele e solicite dados sobre a conta bancária para o crédito.


O Instituto não intermediará as doações de ração ou em dinheiro, que deverão ser feitas diretamente ao sr. Orlandim.

Qualquer dúvida, entre em contato com ele.

Instituto Nina Rosa - Projetos por amor à vida
Organização independente sem fins lucrativos
http://www.institutoninarosa.org.br

Harmonize sua área de trabalho

Já está disponível no site do Instituto Nina Rosa para download gratuito e circulação livre, o papel de parede do mês de Julho 2010.

Link para download: http://www.institutoninarosa.org.br/component/content/article/257-papeisparede2010home

Você terá a companhia de um animal apresentando-lhe o calendário do mês e as datas especiais.

Inspire-se na frase de cada animal e um bom mês para você.

BOB PRECISA DE UM LAR, UMA FAMÍLIA E MUITO AMOR...




Esse cachorrinho precisa muito de amor, carinho e cuidados! Se você quer um companheiro de verdade entre em contato comigo pelo email carla.sizino@yahoo.com.br
Não sei a idade, mas deve ter uns 3 anos, é macho, carinhoso, gosta de brincar e tem pequeno porte.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

DOA-SE pit bull de 6 meses - SP


REPASSANDO...

Essa bbzinha de pit bull de apenas 6 meses (só uma criança sem noção) que só quer brincar, tudo é brinquedo...roeu o borrachão do carro do seu dono, bem já podem imagninar... alem de apanhar..vai pra rua, a Amanda que faz o pedido pelo email esta em desespero , ja conversou, avisou que abandonar é crime, pediu para ele não fazer isso..mas esta irredutivel.........
O CARRO É A PAIXÃO DOS BRASILEIROS NÉ? VIDA É O DE MENOS.
EMAIL DA AMANDA
Fui lá.. a alguns minutos atras..E tirei mais fotos.. Ela nao queria sair debaixo da escada..O dono teve q pega-la.Ela tremia mto.. acho q nao de frio.. mas de medo de apanhar de novo..Q vontade de chorar!! Meu deus!!Essa na foto sou eu.. pedi pro dono tirar..Conversei mto com ele.. pedi.. implorei praticamente.. pra ele deixar ela ficar la mais uns 2 dias.. pqgaranti q conseguiria um dono pra ela..Gente.. por favor.. repassem esse email..
Me ajudem!To desesperada!!
AMANDAMEus contatos 011 2722-0836 / 011 6155- 2600
email mandaec@gmail.com
QUEM TIVER ALGUMA IDEIA E PUDER AJUDAR...LIGUEM PARA A AMANDA.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

João Pedro - gato adulto para doação

Repassando...

Amigas,

João Pedro (vulgo João Grandão ou João Pé de Feijão) é um lindo gatão de aproximadamente 2 anos, carente, carinhoso e grandão mesmo, pesa 5 belos kilos.

Estou fazendo lar temporário pq onde ele apareceu queriam que informássemos um remédio para "empacotar" um gato e jogar depois em Colombo, é claro que veio para cá na falta de outro lugar, sabemos como todas nós estamos lotadas em casa ou em hotéis.

Não sei se se perdeu ou se foi abandonado, até agora ninguém procurou um gato com essas características, foi encontrado no Água Verde, na Rua D. Pedro I com Castro.

Foi castrado e está tratando uma otite, talvez causada pelo tempo que ficou sem abrigo nessas noites frias.

Estamos procurando um lar para ele, tem que ser apartamento telado pq tenho a impressão que ele era de uma casa, olha muito para as janelas, parece que tinha o hábito de sair para dar umas voltas, embora não tivesse uma marca de arranhão pelo corpo quando foi resgatado.

Contato : Vania - 9178-5544
vania.gatos@terra.com.br

 

Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

Florestas em perigo

Você está recebendo este email porque CARLA REGINA SIZINO PEREIRA carla.sizino@yahoo.com.br enviou para carla.sizino.bichos@blogger.com pelo site da Avaaz.org. Não enviaremos outras mensagens sem o seu consentimento, porém seus amigos poderão fazer isto novamente pelo nosso site. Se você não quiser mais receber mensagens deste tipo, clique aqui click here.

Florestas em perigo

Olá,

Você acredita que o agronegócio é o responsável por revisar o Código Florestal Brasileiro? Por mais absurdo que isso pareça, é o que vem acontecendo no congresso.

Um grupo de ruralistas está tentando destruir a legislação ambiental, reduzindo dramaticamente o tamanho das reservas ambientais. Isso lhes daria o direito de cortar 30% mais árvores na Amazônia e daria anistia a crimes ambientais. Nós precisamos mostrar nossa indignação e dizer a eles que o Brasil precisa de mais preservação, e não de desmatamento! Assine a petiçåo para salvar o Código no link abaixo:

http://www.avaaz.org/po/salve_codigo_florestal/98.php?cl_taf_sign=60Rphg7L

Obrigado!

Para mais informações leia o alerta completo abaixo.

----------------------------------

Caros amigos,

Próxima terça-feira dia 1 de junho nossas florestas irão sofrer um ataque perigoso – deputados da "bancada ruralista" irão introduzir uma proposta para destruir o nosso Código Florestal, tentando reduzir dramaticamente as áreas protegidas, incentivando o desmatamento e crimes ambientais.

O que é mais revoltante, é que os responsáveis por revisar essa importante lei são justamente os ruralistas, representantes do grande agronegócio. É como deixar a raposa cuidando do galinheiro!

Há um verdadeiro risco da Câmara aprovar a proposta ruralista – mas existem também alguns deputados que defendem o Código e outros estão indecisos. Nos próximos dias, uma mobilização massiva contra tentativas de alterar o Código, pode ganhar o apoio dos indecisos. Vamos deixar claro para os nossos deputados que nós brasileiros estamos comprometidos com a proteção dos nossos recursos naturais – clique abaixo para assinar a petição em defesa do Código Florestal e depois encaminhe esta mensagem par os seus amigos:

http://www.avaaz.org/po/salve_codigo_florestal/98.php?cl_taf_sign=60Rphg7L

Enquanto o mundo todo está discutindo como preservar nossas florestas para futuras gerações, um grupo de deputados está fazendo exatamente o contrário: estão tentando entregar as nossas florestas para os responsáveis pela devastação e desmatamento do Centro-Oeste e da Amazônia. As alterações servem apenas para os latifúndios se expandirem mais, se houvesse uma revisão no Código, deveria ser para fortalecer proteções ao meio ambiente e apoiar pequenos produtores, e não para enriquecer o agronegócio.

As propostas absurdas incluem:

* Reduzir a Reserva Legal na Amazônia de 80% para 50%
* Reduzir as Áreas de Preservação Permanente como margens de rios e lagoas, encostas e topos de morro:
* Anistia aos crimes ambientais, sem tornar o reflorestamento da área uma obrigação
* Transferir a legislação ambiental para o nível estatal, removendo o controle federal

Essa não é uma escolha entre ambientalismo e desenvolvimento, um estudo recente mostra que o Brasil ainda tem 100 milhões de hectares de terra disponíveis para a agricultura, sem ter que desmatar um único hectare da Amazônia.

A proteção das floretas e comunidades rurais depende do Código Florestal, assim como a prevenção das mudanças climáticas e a luta contra a desigualdade do campo. Assine a petição para salvar o Código Florestal e depois divulgue!

http://www.avaaz.org/po/salve_codigo_florestal/98.php?cl_taf_sign=60Rphg7L

Juntos nós aprovamos a Ficha Limpa na Câmara e no Senado. Se agirmos juntos novamente pelas nossas florestas nós podemos fazer do Brasil um modelo internacional de desenvolvimento aliado à preservação.

Com esperança,

Graziela, Alice, Paul, Luis, Ricken, Pascal, Iain and the entire Avaaz team

Saiba mais:

País tem 100 mi de hectares sem proteção - Estado de São Paulo:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100505/not_imp547054,0.php

Estudos ressaltam importância ambiental do Código Florestal - WWF:
http://www.wwf.org.br/informacoes/noticias_meio_ambiente_e_natureza/?24940/Estudos-ressaltam-importancia-ambiental-do-Codigo-Florestal

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Harmonize sua área de trabalho

O Instituto Nina Rosa desenvolveu papéis de parede (wallpapers) para você. Cada mês do ano você terá a companhia de um animal, apresentando-lhe o calendário do mês e as datas especiais. Inspire-se na frase de cada animal e um bom mês para você.


Para baixar gratuitamente o papel de parede, clique no link abaixo. A reprodução é livre.

http://www.institutoninarosa.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=257
Related Posts with Thumbnails