A Associação de Proteção Animal e Vegetarianismo de Campina Grande, na Paraíba, promove no próximo mês de outubro a Semana de Libertação da Escravidão Animal. Participe!
Informações: mailto:pav.animal@hotmail.com
Programação
8 de outubro: Mobilização na Praça da Bandeira das 8:00h às 18:00h. Será armada uma tenda, serão afixados cartazes, será afixada uma faixa de 2m x 0,8m sobre o tema vegetarianismo, serão distribuídos textos e panfletos sobre o tema do evento, distribuição de lanches vegetarianos, venda de produtos relacionados ao tema do evento, etc.
9 e 10 de outubro: Haverá palestras e distribuição de material relacionado ao tema do evento em alguns colégios do ensino médio de Campina Grande – PB (ainda a serem definidos os colégios e o horário).
11 de outubro: Haverá palestras no auditório da faculdade de administração da UEPB, distribuição de material impresso sobre o tema do evento, etc. Entrada franca
Abertura
9:00h: Pronunciamento do organizador do evento, Johanns de Andrade Bezerra
9:15h: Exibição do documentário TERRÁQUEOS.
10:30h: Palestra de Johanns de Andrade Bezerra – Presidente da PAV (associação de Proteção Animal e Vegetarianismo) – Tema: Abolição da exploração animal.
11:00h: Distribuição de lanches vegetarianos.
11:15h: Palestra de Fernando Loureiro – Médico clínico geral naturalista – Tema: Vegetarianismo, saúde e evolução espiritual.
13:30h: Exibição do documentário TERRÁQUEOS.
14:40h: Palestra de Johanns de Andrade Bezerra – Presidente da PAV (associação de Proteção Animal e Vegetarianismo) – Tema: Abolição da exploração animal.
15:00h: Palestra de Diego Araújo – Estudante de biologia da UEPB – Tema: Vegetarianismo e evolução social.
15:40h: Distribuição de lanches vegetarianos.
16:00h: Palestra de Fernando Loureiro – Médico clínico geral naturalista – Tema: Vegetarianismo, saúde e evolução espiritual.
16:20h: Palestra de Talden Farias – Advogado ambientalista – Tema: Direito animal: Do antropocentrismo ao biocentrismo.
Fonte: Instituto Nina Rosa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário