Fonte: http://www.aaac.org.br/
Em cerimônia realizada no Salão Azul da Delegacia Seccional da Polícia Civil, o Delegado Geral Adjunto Dr. Paulo Bicudo assinou o documento que normatiza a criação da primeira Delegacia de Proteção Animal do Estado de São Paulo. Pioneiro, o serviço funcionará no 4º Distrito Policial (Taquaral) sob o comando da Delegada Dra. Rosana Mortari, e concentrará todos os casos envolvendo maus tratos aos animais de Campinas.
A Delegada Dra. Rosana Mortari fala ao lado do Deputado Jonas Donizette, Dr. Paulo Bicudo, Flávio Lamas (Presidente CMPDA) e do Delegado do 4º DP, Dr. Jóia.
Estava presente na solenidade o Deputado Estadual Jonas Donizette, responsável pela tramitação do projeto que levou à criação da Delegacia, além de forte presença política de cinco vereadores de Campinas e representantes de outros deputados estaduais. A solenidade também reuniu um grande número de ONGs de defesa animal, dentre eles a AAAC, AAS (Sumaré), AMA, GAAR, GAVA, IVVA, PROESP e a UPA.
A AAAC comemora: este é o primeiro passo de uma grande jornada, mas estamos juntos nessa em direção à um futuro mais justo, seguro e pacífico entre as pessoas e os animais. Parabéns à todos os membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Campinas (CMPDA) pelo empenho, e às ONGs que se uniram para um bem comum.
Fonte: http://www.aaac.org.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário