terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ética - A extrema crueldade feita para com os animais para a produção de leite


Estudos comprovam que leite ajuda a provocar osteoporose e outras doenças graves
Fonte: http://groups.yahoo.com/group/InfoNature-Portugues/message/947


O ser Humano é o único animal no planeta que continua a ingerir leite depois de se tornar um adulto. No entanto, o organismo adulto humano já não está preparado para ingerir leite, muito menos o leite de outras espécies que não está adaptado para o corpo humano, mas sim para o organismo da sua espécie.

Ao contrário do que a indústria dos lacticínios dá a indicar em seus anúncios mediáticos (televisão, jornais, revistas, rádio, etc) e, através de alguns médicos e nutricionistas enganados (por desinformação) ou "comprados" (por corrupção) pela propaganda dessa mesma indústria, o leite de origem animal não só não é um bom "alimento" para humanos, como não ajuda a evitar a osteoporose e, pelo contrário, ajuda a provocar a mesma, para além de outras doenças graves como alguns tipos de cancros.

Para saber porque o leite provoca problemas de saúde, leia os artigos científicos abaixo indicados e conheça a verdadeira realidade deste "alimento" e os profundos interesses económicos por detrás do mesmo.


Ética - A extrema crueldade feita para com os animais para a produção de leite

Saiba mais vendo estes vídeos:

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails