domingo, 13 de setembro de 2009

GATINHOS PARA DOAÇÃO!!!

Preciso doar urgentemente dois gatinhos pretos (um macho e uma fêmea) eles tem quatro meses e estão se recuperando da cirurgia de castração que fizeram a uma semana, a necessidade da doação se dá por conta de outras duas gatas adultas de 10 anos que tenho, meu filho que resgatou esses filhotinhos da rua, depois que a mamãe deles morreu envenenada.

Nosso problema...as gatas grandes não acosturamaram com os recem chegados, isso já tem 3 meses, é muita briga, as gatas estãos super estressadas, arranham todo mundo inclusive os gatinhos, e como elas já tiveram problemas de saúde, fico preocupada que voltem a ter problemas por causa dos filhotinhos. Se alguem que ama esses bichanos e se interessar em leva-los, ou conheçe alguém que queira, por favor me avise, pois infelizmente não conseguirei ficar com eles.
Aqui quando foram resgatados com 1 mês de vida!

Agora (Setembro/2009) com 4 meses, se recuperando da cirurgia de castração.
OBSERVAÇÃO:
Tenho duas gatas e elas fazem companhia uma para outra, caso alguém queira ficar com os dois gatinhos posso me tornar madrinha e meu filho padrinho dos gatinhos adotados, dessa forma poderei ajudar na ração todo mês.

Muito obrigada!


2 comentários:

Unknown disse...

EU QUERIA A FEMIA DA QUELES GATINHOS E COMO FASSO PRA IR EU IR BUSCAR LIGE PRA MIN POR FAVOR (11)4029-7686 MORO EN SALTO NO JARDIM BOM RETIRO

Unknown disse...

SE ESTES GATOS JA FOREN GRANDE EU NAO QUERO SE VC TIFER UM PEQUINININHO FILHOTINHO VC ME AFISE POR FAVOR 4029-7686

Related Posts with Thumbnails