terça-feira, 24 de novembro de 2009

CÃOMINHADA NO CCZ/SP - PARTICIPE!



Por favor ajudem a divulgar, precisamos de passeadores que proporcionem aos animais alguns momentos de alegria.


Maiores de 18 anos que devem se inscrever antecipadamente pelo 3397-8920 (Setor de Educação), de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00.

Menores de 18 anos só podem assistir, desde que acompanhados pelos pais ou responsável. Não poderão conduzir ou manejar animais.

Comparecer AOS DOMINGOS entre 9h00 e 9h30 para assinatura do Termo de Responsabilidade e assistir palestra educativa às 9h30. Os cães são liberados para passeio à partir das 10h00.

Veículos particulares poderão utilizar o estacionamento do CCZ até 9h45. Após esse horário, os portões serão fechados e somente serão reabertos às 12h30, quando encerra-se oficialmente a Cãominhada.

Usar roupas confortáveis (moleton, jeans, camiseta e tênis). Não temos local para guardar pertencentes pessoais (bolsas, mochilas, etc.)

Não esquecer de levar uma garrafinha de água individual.

Todos devem estar cientes que serão monitorados durante todo o passeio. Portanto, devem respeitar as regras da Cãominhada e os monitores-voluntários que ali estão para garantir um bom passeio para todos (animais e pessoas).
Não esquecer que o CCZ tem muitos cães e gatos à espera deum lar amoroso e responsável, que podem ser adotados de segunda a sexta, das 9h00 às 16h00 e, aos sábados, das 9h00 às 15h00.
Basta ser maior de 18 anos, levar RG, CPF e comprovante de residência em seu nome, caixa de transporte em bom estado e pagar uma taxa de adoção de R$ 14,60. Todo adotante passará por uma entrevista para avaliação de perfil.


ADOTE ANIMAIS DO CCZ Fotoblog-SP http://adotenoccz.nafoto.net/
Quero um Bicho-Brasilhttp://www.queroumbicho.com.br/
Fonte: Instituto Nina Rosa

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails