segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

OS ANIMAIS DO HAITI TAMBÉM PRECISAM DE AJUDA

Unir esforços para ajudar os animais

Enquanto eu acompanhava notícias sobre Haiti para os dois últimos dias, fiquei impressionado com quantas pessoas ao redor do mundo começaram a unirem-se, oferecendo-se para ajudar em qualquer maneira que puderem. E grupos de protecção dos animais têm demonstrado que é igualmente possível trabalhar em conjunto para ajudar as vítimas desta catástrofe animal - que são igualmente afligidos pela destruição de todos ao seu redor, e igualmente na necessidade de ajuda de emergência - com um programa similar de solidariedade entre os grupos .

Juntos, a Sociedade Mundial de Proteção Animal (WSPA) e do Fundo Internacional para o Bem-Estar Animal (IFAW) estarão trabalhando no terreno para ajudar os animais em Haiti. Viemos juntos para formar a coligação de Socorro Animal para o Haiti (ARCH) para que todas as organizações de bem-estar dos animais envolvidos nos esforços de resposta pode trabalhar em conjunto e ter certeza vamos buscar ajuda para que muitos animais, e em tão curto espaço de tempo, como possível.

Nossas equipes estarão trabalhando fora de uma clínica móvel que foi doada a nós pelo Antígua e Barbuda Humane Society. WSPA e IFAW prometeram fundos para equipar completamente esta clínica móvel, e ele será enviado a partir de Antígua para a nossa sociedade membro, Sociedad Dominicana Para la Protección de Animales (SODOPRECA) em tele República Dominicana para eles para atravessar a fronteira para Haiti. Estamos convidando outros grupos bem-estar animal para se juntar ARCH e dirigir o seu apoio à coligação.

Mais uma vez, isso prova uma verdade simples, mas poderosa: quando as pessoas se juntam, coisas surpreendentes podem acontecer.

Por favor, junte a nós agora e doar para ajudar os animais em catástrofes.

Fonte: http://www.animalsindisasters.typepad.com/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails