sexta-feira, 26 de março de 2010

ANIMAIS ESPECIAIS


Ferrugem foi abandonado recentemente em uma praça em Guarulhos e encontrou carinho e alimentação em uma banca de jornais, até a manhã em que o encontraram chorando, atropelado e com dificuldades de se levantar. Fizemos o necessário e urgente: foi internado até que se recuperasse, vacinado e desde então estamos procurando um lar para ele. Acontece que ele é completamente cego, o que torna sua vidinha muito mais complicada nas ruas. Esse molequinho acabou se adaptando ao seu cantinho, o que é bom pois não vai mais para a rua, mas também tem seu lado ruim pois defende seu "território" rosnando para os cães que se aproximam - que naquela região, infelizmente, são inúmeros. E, como em todo canto, a maldade humana também pode dar as caras novamente. Ele precisa de um adotante com um espaço relativamente pequeno em casa e gigante no coração, e alguma paciência até que ele possa se adaptar ao seu novo cantinho.Esse molequinho, é novinho, porte médio p/ pequeno, extremamente dócil - inclusive no veterinário não deu trabalho algum - carente e, por ser cego, assustado, mas nada que uma dose de carinho não resolva. Será entregue castrado.
Caso você seja, ou conheça essa pessoa iluminada, entre em contato comigo e eu te levarei para conhecê-lo:email: drihg@yahoo.com.br - Adrianacel: 11-9907-6265 (vivo)

Quem quiser conhecer este anjo, pode ir até a nossa FEIRA DE ESPECIAIS DA SAVA amanhã, sábado, dia 27, a partir das 11:30h.

PET SHOP TANCREDOS DOG - av Tancredo Neves 580 - IPiranga zona sul.

Amigos dos animais, esse e outros animais com necessidades especiais estarão esperando sua visita. Não os decepcione. INR.

Para receber este informativo, escreva para institutoninarosa-subscribe@yahoogrupos.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails