domingo, 24 de outubro de 2010

QUER ADOTAR??? FILHOTES DE PITBUL



Amigos,venho hoje pedir a ajuda de vocês para doar estes lindos bebês


mestiços de pitbull;as mamães são pits,os pais não sabemos;os filhotes da Vitória estão com 4 meses ,são 2 machos e os da Agahta têm 6 meses e têm fêmeas e machos;já estão vacinados com a vacina F.D.e serão doados castrados;estão hospedados na Zoológica em Piedade;por favor amigos,preciso de ajuda urgente para doá-los e se alguém quiser também ajudá-los de alguma maneira ,entrem em contato comigo;

Lembrando que,se alguém quiser ir visitar os quase 200 cães da Pitcão,hospedados em hotéis ,mesmo particulares,podemos mostrar nosso trabalho e a qualidade com que nossos cães são tratados ;o custo é alto por isso,porque,apesar da quantidade dos cães que resgatamos e da gravidade com que são retirados das ruas e maus tratos,todos são monitorados pessoalmente por mim,internados para exames quando necessário e adestrados quando incontroláveis;por isso amigos,quem quiser a planilha de custos e ver o quanto é preciso para mostrar os resultados que mostro para vocês,é só me pedir;um dia realizarei meu sonho de ter meu próprio canil e aí conseguirei salvar mais pitbulls e outros excluidos da sociedade;só continuo este trabalho porque acredito que um dia ,as punições serão mais severas para estes meliantes e que um dia ,conseguiremos conscientizar mais pessoas sobre a vida animal,que merece respeito e dedicação ;sinto pelas pessoas que fingem fazer proteção animal e deixam animais padecerem nas ruas com as desculpas mais esdrúxulas possíveis,sinto pelos picaretas que os usam como fonte de renda,mas deixo para Deus puni-los,pois a minha consciência é tranquila,vivo 24 horas por dia para estes animais;desculpem o desabafo,mas precisava que soubessem que,por mais sombras que tentem obliterar meu caminho,jamais desistirei de lutar por eles;

obrigada!!

http://www.pitcao.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails