sexta-feira, 26 de março de 2010

ANIMAIS ESPECIAIS


Ferrugem foi abandonado recentemente em uma praça em Guarulhos e encontrou carinho e alimentação em uma banca de jornais, até a manhã em que o encontraram chorando, atropelado e com dificuldades de se levantar. Fizemos o necessário e urgente: foi internado até que se recuperasse, vacinado e desde então estamos procurando um lar para ele. Acontece que ele é completamente cego, o que torna sua vidinha muito mais complicada nas ruas. Esse molequinho acabou se adaptando ao seu cantinho, o que é bom pois não vai mais para a rua, mas também tem seu lado ruim pois defende seu "território" rosnando para os cães que se aproximam - que naquela região, infelizmente, são inúmeros. E, como em todo canto, a maldade humana também pode dar as caras novamente. Ele precisa de um adotante com um espaço relativamente pequeno em casa e gigante no coração, e alguma paciência até que ele possa se adaptar ao seu novo cantinho.Esse molequinho, é novinho, porte médio p/ pequeno, extremamente dócil - inclusive no veterinário não deu trabalho algum - carente e, por ser cego, assustado, mas nada que uma dose de carinho não resolva. Será entregue castrado.
Caso você seja, ou conheça essa pessoa iluminada, entre em contato comigo e eu te levarei para conhecê-lo:email: drihg@yahoo.com.br - Adrianacel: 11-9907-6265 (vivo)

Quem quiser conhecer este anjo, pode ir até a nossa FEIRA DE ESPECIAIS DA SAVA amanhã, sábado, dia 27, a partir das 11:30h.

PET SHOP TANCREDOS DOG - av Tancredo Neves 580 - IPiranga zona sul.

Amigos dos animais, esse e outros animais com necessidades especiais estarão esperando sua visita. Não os decepcione. INR.

Para receber este informativo, escreva para institutoninarosa-subscribe@yahoogrupos.com.br

quinta-feira, 25 de março de 2010

GREEN, o filme

Queridos amigos dos animais,

Não é todo dia que aparece uma produção como esta que indicamos abaixo, feita com arte e coração. O filme não tem palavras. Literalmente. E neste filme, as palavras não são mesmo necessárias.
Ele não contém cenas com sangue. É uma produção independente. patrick@greenthefilm.com

Assista no link: http://www.greenthefilm.com/ (o vídeo tem uma qualidade muito boa, portante é pesado. Aconselhamos aqueles que tenham uma conexão lenta, pausá-lo no início, e esperar que carregue).

terça-feira, 16 de março de 2010

BIANCO - PARA ADOÇÃO




Esse lindo cachorro é o Bianco.

Ele e o irmão dele foram abandonados na rua. Infelizmente o irmãozinho dele foi atropelado e não resistiu.

Ele está na casa de uma voluntária, a Mariana, mas ela precisa doá-lo.

Nos ajudem! Divulguem!

Qualquer coisa, entrem em contato : 9134.3491 - Verônica.

Feira de adoção de gatinhos Bicho no Parque - 20/03/2010 - São Paulo/SP

O Bicho no Parque convida para mais uma FEIRINHA DE ADOÇÃO DE GATOS, que acontecerá no próximo sábado, no Pet Shop BICHO DA CANECA.

Data: Sábado, 20 de Março de 2010
Horário: das 10:00 às 18:00h
Local: Pet Shop BICHO DA CANECA - Rua Frei Caneca, 703 - São Paulo/SP

Para adotar: ser maior de 18 anos, trazer CIC, RG e comprovante de residência e doar pelo menos 2 kg de ração Premium ou Super Premium para gatos - Royal, Proplan, Premier etc – ou R$ 30,00. O adotante passará por entrevista e deverá assinar termo de responsabilidade sobre o animal adotado. Os animais do projeto são entregues castrados, vacinados e microchipados.

Esperamos você lá!

Um abraço da Equipe Bicho no Parque.

Projeto Bicho no Parque
www.bichonoparque.com.br

O Bicho no Parque também está no Orkut, faça parte!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1015106

domingo, 14 de março de 2010

14 de Março - Dia dos Animais

O "Dia dos Animais", 14 de março, é uma data comemorativa reservada para os bichinhos.

É ótima época para repensarmos em nossas atitudes sobre o meio ambiente e preservação da natureza, uma vez que os animais selvagens dependem de seu bom andamento para sobreviverem.

Também não podemos esquecer dos nossos mascotes de estimação, que enchem nossas vidas de alegria e descontração! Afinal, quem não gosta de chegar do colégio ou trabalho e se deparar com pulos de alegria, lambidas e muito carinho?

"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade".
Leonardo da Vinci

sábado, 13 de março de 2010

Galinha e cão viram amigos inseparáveis em fazenda

Dupla vive em uma propriedade no estado de Minnesota.Galinha chega a entrar na casinha do cachorro e subir sobre ele.



Uma galinha e um cão viraram amigos inseparáveis em uma fazenda em Farwell, no estado de Minnesota (EUA). A galinha chega a entrar na casinha do cachorro e subir sobre ele, segundo reportagem da emissora de TV 'ABC News'. (Foto: Reprodução/ABC News)

Fonte: G1

terça-feira, 9 de março de 2010

Ajude a proteger a biodiversidade da restinga paulista


Aqui você encontra algumas formas de participar. Além de preencher o abaixo assinado, você pode enviar cartões eletrônicos; colocar o banner da campanha em seu site ou blog e convidar seus amigos e familiares para fazerem parte desta mobilização.

Participe do abaixo-assinado!

Participando deste abaixo-assinado, você diz claramente que é favorável à criação de uma unidade de conservação em Bertioga/SP, uma das áreas mais ameaçadas de Mata Atlântica no litoral paulista e que deve ser protegida.

ASSINE

segunda-feira, 8 de março de 2010

Campinas ganha a primeira Delegacia de Proteção Animal do Estado

Fonte: http://www.aaac.org.br/

Em cerimônia realizada no Salão Azul da Delegacia Seccional da Polícia Civil, o Delegado Geral Adjunto Dr. Paulo Bicudo assinou o documento que normatiza a criação da primeira Delegacia de Proteção Animal do Estado de São Paulo. Pioneiro, o serviço funcionará no 4º Distrito Policial (Taquaral) sob o comando da Delegada Dra. Rosana Mortari, e concentrará todos os casos envolvendo maus tratos aos animais de Campinas.

A Delegada Dra. Rosana Mortari fala ao lado do Deputado Jonas Donizette, Dr. Paulo Bicudo, Flávio Lamas (Presidente CMPDA) e do Delegado do 4º DP, Dr. Jóia.

Estava presente na solenidade o Deputado Estadual Jonas Donizette, responsável pela tramitação do projeto que levou à criação da Delegacia, além de forte presença política de cinco vereadores de Campinas e representantes de outros deputados estaduais. A solenidade também reuniu um grande número de ONGs de defesa animal, dentre eles a AAAC, AAS (Sumaré), AMA, GAAR, GAVA, IVVA, PROESP e a UPA.

A AAAC comemora: este é o primeiro passo de uma grande jornada, mas estamos juntos nessa em direção à um futuro mais justo, seguro e pacífico entre as pessoas e os animais. Parabéns à todos os membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Campinas (CMPDA) pelo empenho, e às ONGs que se uniram para um bem comum.
Fonte: http://www.aaac.org.br/

domingo, 7 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher






Temos a delicadeza das flores,
A força de ser mãe,
O carinho de ser esposa,
Reciprocidade de ser amiga,
A paixão de ser amante,
E o Amor por ser Mulher!

8 de Março
Dia Internacional da Mulher

Zoo de Budapeste ganha girafinha

Filhote nasceu na quinta-feira na capital da Hungria.
Ainda não se sabe se se trata de um macho ou de uma fêmea.


Crianças olham filhote de girafa neste domingo (7) no zoológico de Budapeste, na Hungria. (Foto: AFP)
O filhote, nascido na quinta-feira, tem 1,7 metro e ainda não se sabe se é macho ou fêmea. A girafinha ao lado da mãe. A mãe (na foto), de 14 anos, é natural da cidade tcheca de Liberec, e o pai, Jonas, é dinamarquês. (Foto: AFP)
Fonte: G1

segunda-feira, 1 de março de 2010

Wallpaper INR Março 2010


Já está disponível no site do Instituto Nina Rosa para download gratuito e circulação livre, o papel de parede do mês de Março 2010.

Link para download: http://www.institutoninarosa.org.br/component/content/article/257-papeisparede2010home

Você terá a companhia de um animal apresentando-lhe o calendário do mês e as datas especiais

Inspire-se na frase de cada animal e um bom mês para você.

Fonte: Nina Rosa
Related Posts with Thumbnails