domingo, 6 de fevereiro de 2011

REPASSANDO INFORMAÇÃO - DOAÇÃO DE FILHOTES PIT BUL


Amigos, precisamos urgente doar estes bebês retirados de uma favela, para conseguirmos retirar mais dois filhotes do local; estes lindos bebês estão com 4 meses de vida, estão castrados e vacinados; precisam urgente ser doados; os interessados devem entrar em contato comigo para eu fazer as entrevistas,  por favor nos ajudem a doá-los? estamos também negociando a retirada da mãe pit,estes são 3 machos,um tigrado,um preto e um chocolate, lindíssimos, nos ajudem???obrigada!!!--


Contato: equipe.pitcao@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde esse filhote tigradoooo todo lindo assim como os outros, eu gostaria muito de saber se tbm posso adotalo, a minha intenção é pressentir ele com ma pessoa apaixonada pela raça e por animais meu sonho é o bullterier e minha namorada ama pittbul tem um que já edtabem velhinho e já esta pensando em ter mais um para poder animar a casa, se vcs poderem entrar em contato pra que possamos conversar melhor por favor me chamem 41997299891 desde já muito grata

Related Posts with Thumbnails