terça-feira, 20 de setembro de 2011

SATISFAÇÃO E AGRADECIMENTO A ROYAL CANIN


Gostaria de manifestar minha satisfação e agradecimentos. Fui muito bem atendida pelo Serviço de Atendimento ao Cliente da Royal Canin.

Minhas gatas comem a Ração Senior, que está em falta atualmente tendo em vista a mudança no padrão da embalagem desta ração, portanto estava tendo dificuldades de alimenta-las já que a ração não está a venda.

Entrei em contato com a empresa e prontamente fui atendida pela veterinária que me ajudou a escolher uma ração substituta somente pelo tempo da falta da Senior, no dia seguinte recebi uma ligação da Royal Canin confirmando a troca da ração que eu faria na loja que comprei - Rações Caiçara (Itaquera).

A troca foi efetuada e agora minha gatinhas, Gaby e Jully já estão comendo sua ração.

Otimos produtos, ótimo atendimento!

Site: http://www.royalcanin.com.br/

SAC - 0800 703 55 88

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails