quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

PROTESTO MUNDIAL ANTIPELES

Sou uma pessoa a favor dos animais, seja em qual situação for, respeito a opinião de cada um, mas existem muitas coisa terríveis e crueis que acontecem com muitos animais, e a extração de pele é uma delas, por isso repasso esta mensagem, preciso e devo compartilhar.

Assisti ao vídeo e passei mal, de verdade, ma as vezes é necessário SABER o que acontece!


Pledge to go fur-free at PETA.org.


Carla Sizino.


Repassando mensagem.

Responsável por 51% da produção mundial de peles, a China é o maior produtor e exportador de peles de animais que continuam vítimas das mais extremistas formas de crueldade. Dezenas de vídeos investigativos comprovam os métodos chocantes de criação, transporte, confinamento e matança dos animais. Entre as espécies utilizadas estão não somente as tradicionais fornecedoras de pele, como a raposa e o guaxinim (racoon), mas também cães e gatos que têm suas peles arrancadas e comercializadas de maneira fraudulenta – como pele de outros animais. Anualmente, mais de dois milhões de cães e gatos são mortos na China para retirada de suas peles. Levando em consideração as outras espécies, mais de 40 milhões de animais são mortos todos os anos para o uso de suas peles.

http://www.peta.%20org/feat/%20chineseFurFarms/%20index.asp

Apesar dos protestos mundiais, a China não demonstrou até agora nenhuma intenção de acabar com essa barbárie. Enquanto isso não acontecer, nós estaremos convocando pessoas de todas as nações, para que boicotem o turismo e os produtos chineses.O Grupo Holocausto Animal, representante da International Anti-Fur Coalition no Brasil, convoca seus membros e estende o convite a todos que queiram participar deste ato.Data: 13 de fevereiro (sexta feira)

Local: Rua Estados Unidos, 1071 Jardim América - São Paulo/SP
(em frente ao consulado chinês)

Horário: pontualmente às 10h
Orientações:Material: o grupo fornecerá o material a ser utilizado (faixas, banners e folhetos)Traje: Pedimos o comparecimento preferencialmente com roupas pretas.*O grupo disponibilizará camisetas para a venda.

Como chegar: Clique aqui para ver o mapa.

Veja os protestos anteriores:
http://www.holocaustoanimal.org/acoes_13_02_08.htm
http://www.holocaustoanimal.org/acoes_13_02_07.htm
http://www.holocaustoanimal.org/acoes_13_02_06.htm

mais informações e banners para download:
http://www.holocaustoanimal.org/agenda.htm
http://www.holocaustoanimal.org/download.htm
Fábio Paiva
coordenador geral
http://www.holocaustoanimal.org/
acesse também:
http://holocaustoanimalbrazil.blogspot.com/
http://animalpress.blogspot.com/
junte-se ao boicote contra a China
http://www.thepetitionsite.com/takeaction/395884823

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails