quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

QUALQUER AJUDA - URGENTÍSSIMO


REPASSANDO, URGENTEMENTE!!!

Talvez vc. saiba que sou vegetariana. Talvez vc. saiba que amo animais. O que provavelmente vc não sabe, é que me juntei à mais algumas pessoas e formamos um grupo nas últimas semanas, que vem se auto denominando “300 anjos... 300 corações”. Isso porque estamos empenhados (somos umas 18 pessoas agora) em tentar dar uma sobrevida, pra mais de 300 animais que descobrimos numa chácara pra lá de Parelheiros. Não vou entrar em detalhes, apenas, relato que a situação deles não é de um ser vivente. É o próprio inferno. Apodrecendo vivos, com fome, doenças e muitos com maus tratos irreparáveis. Estamos fazendo algo pelos cãezinhos desse holocausto animal, mas com resultados lentos como pessoas físicas que somos. Tiramos 59 nos últimos 15 dias (pra clínicas, hotéis, casas de pessoas caridosas) e estamos pagando remédios, consultas, hospedagem, curativos, cirurgias, enfim... tentando dar sobrevida à eles.

Porém, a situação é tão lamentável, que vários não resistirão mais algumas semanas. Precisamos fazer o máximo já. Por conta disso, estou organizando um “leilão” com tudo que possamos vender de imediato num local e dia a definir (brevíssimo). O saldo desse leilão, possivelmente peças menos “vendáveis”, faremos dias depois um bazar. Se ainda assim persistir saldo, farei uma “rifa eletrônica”.

Te contei isso, pra pedir tua ajuda. Vc. poderia doar algo pra esse leilão? Qualquer coisa que possa ser vendida... uma peça em bom estado, uma TV que funciona e não usa mais, um tapete que ganhou e não gostou, uma cortesia que ganhou de um spa ou hotel e possa transferir, um jantar no restaurante de um amigo, enfim... vc. teria algo pra contribuir comigo no socorro à esses 300 cães, que pudesse ser transformado em $ imediato num leilão?

Caso não tenha, se quiser limpar seu armário e doar algumas roupas usadas, um par de sapatos que ainda é utilizável, etc... também será super bem vindo.

Se tiver tb um resto de ração que um cão teu não gostou, um comedouro que seu cão não usa mais pois comprou um novo pra ele, enfim... qualquer coisa que quiser me doar, agradeço imensamente e prestarei contas pra vc. depois.

Nesse leilão, estarei tentando levar a Luiza Mell ou alguma pessoa “não anônima” pra ver se atraímos compradores pro evento. Claro que vc, já tem uma cadeira especial pra esse dia, pois além de me doar algo, te esperarei lá no dia, pra arrematar algo baratinho que abrandará o suplício de um bicho que geralmente chamamos de “melhor amigo do homem”...

Desculpe por tudo isso, mas, não meço cara de pau pra intervir à favor dos pobrezinhos que não sabem falar, não conseguem pedir, não podem denunciar maus tratos... muitos dos animais que vemos por aí, nas estradas, nas ruas e em lugares como esse “porão do inferno” em Parelheiros podem apenas sofrer, sem que nós, ditos seres “humanos”, façamos qualquer coisa por não estarmos na pele (geralmente pele e osso) deles.

Brigadão de coração por qualquer coisa que queira e possa doar!

Beijo imenso....

Regina / Rê / Rex / Bia
(11) 8319.9299 / 9277.1774

rsalgado@agitabr.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails