segunda-feira, 12 de outubro de 2009

VAKINHA IMPORTANTE!!!


Vakinha na reta final: a construção da Área de Lazer para os cães do Santuário está deixando de ser um sonho para se transformar em realidade, graças à ajuda de todos vocês, amigos!

O Vakinha está na reta final das arrecadações. Esta corrente do bem mobilizou muitos corações e muitas doações foram feitas. Neste momento, alcançamos 94,57% do total proposto e estamos muito agradecidos a todos que se sensibilizaram. Em breve, os sonhos darão espaço à realidade e muitos cães serão beneficiados!!!

Nosso muito obrigado a todos vocês que nos ajudaram doando ou divulgando o Vakinha. Contamos com todos para que a corrente do bem continue sendo divulgada e que possamos alcançar 100% do valor proposto.

Também informamos que faremos uma grande placa com os nomes de todos os colaboradores. Ela ficará na entrada da Área de Lazer após construída. Todos os recintos do Rancho dos Gnomos possuem uma placa com os nomes dos colaboradores (quando permitidos por eles) e uma frase escolhida.

Caso você tenha tentado nos ajudar mas não conseguiu se cadastrar no site do Pagseguro, entre em contato conosco pelo e-mail divulgacao@ranchodosgnomos.org.br para gerarmos um boleto de doação e destinarmos o valor doado para as obras da Área de Lazer.
Cliquem no banner abaixo para visitarem a página da nossa Vakinha!

Também contamos com a sua colaboração para a divulgação da nossa Vakinha, através do link abaixo: http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=5432Os cães do Rancho agradecem: a alegria e a visível diferença de comportamento serão os melhores agradecimentos feitos e estarão registrados em vídeos e fotos aqui no site!

Um forte abraço, Paz! Família Rancho dos Gnomos© 2009 - Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos.

"Acolhendo, assistindo, educando, pela Paz e Harmonia entre todos os seres do planeta"

Fonte: http://www.ranchodosgnomos.org.br/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails