quarta-feira, 23 de junho de 2010

DOA-SE pit bull de 6 meses - SP


REPASSANDO...

Essa bbzinha de pit bull de apenas 6 meses (só uma criança sem noção) que só quer brincar, tudo é brinquedo...roeu o borrachão do carro do seu dono, bem já podem imagninar... alem de apanhar..vai pra rua, a Amanda que faz o pedido pelo email esta em desespero , ja conversou, avisou que abandonar é crime, pediu para ele não fazer isso..mas esta irredutivel.........
O CARRO É A PAIXÃO DOS BRASILEIROS NÉ? VIDA É O DE MENOS.
EMAIL DA AMANDA
Fui lá.. a alguns minutos atras..E tirei mais fotos.. Ela nao queria sair debaixo da escada..O dono teve q pega-la.Ela tremia mto.. acho q nao de frio.. mas de medo de apanhar de novo..Q vontade de chorar!! Meu deus!!Essa na foto sou eu.. pedi pro dono tirar..Conversei mto com ele.. pedi.. implorei praticamente.. pra ele deixar ela ficar la mais uns 2 dias.. pqgaranti q conseguiria um dono pra ela..Gente.. por favor.. repassem esse email..
Me ajudem!To desesperada!!
AMANDAMEus contatos 011 2722-0836 / 011 6155- 2600
email mandaec@gmail.com
QUEM TIVER ALGUMA IDEIA E PUDER AJUDAR...LIGUEM PARA A AMANDA.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails