quarta-feira, 30 de junho de 2010

RAÇÃO PARA OS ANIMAIS DA ALDEIA - URGENTE!

Como informamos em 26/02 último, bem perto de nós existem duas aldeias indígenas, a Tekoá Pyan e a Tekoá Ytu, localizadas no Pico do Jaraguá.

Estima-se que vivem no local cerca de 200 entre cães a gatos, domiciliados ou não. Um grupo independente de voluntários atua nessas aldeias, dedicando finais de semana e feriados para atender aos animais. Esse grupo precisa neste momento de toda nossa ajuda, agora para a compra de ração para os cães.

Veja mensagem do coordenador desta ação assistencial, José Carlos Orlandin:

"Devido aos jogos da copa e da aproximação das férias escolares acabamos ficando com pouquissimas doações de ração para alimentar os cães e gatos que vivem na Aldeia Indigena do Jaraguá onde consomem 1.000kgs por mês, visto as dificuldades que estamos passando com as faltas momentaneas de doações, venho pedir a sua ajuda para DIVULGAR DOAÇÕES DE RAÇÃO PARA CÃES E GATOS ADULTOS E FILHOTES, esta marcado para o proximo dia 04.07.2010 a distribuição na aldeia e estamos com uma falta de 580kgs para que todos animais tenham alimentos para aproximadamente 20 dias."

Como doar

As doações podem ser feitas das seguintes formas:

1 - comprando pessoalmente: vá a uma petshop, efetue a compra da ração que deseja doar e deixe-a na loja para ser retirada pelo sr. José Carlos Orlandim. Comunique a doação a ele pelo e-mail jcarlosorlandin@hotmail.com ou pelo fone (11) 6695.1506.

2 - comprando por telefone: deposite o pagamento em nome da loja e comunique a doação e o endereço para retirada do produto ao sr. Orlandim;

3 - doação em dinheiro: para doar dinheiro para que o próprio sr. Orlandim realize a compra da ração, entre em contato com ele e solicite dados sobre a conta bancária para o crédito.


O Instituto não intermediará as doações de ração ou em dinheiro, que deverão ser feitas diretamente ao sr. Orlandim.

Qualquer dúvida, entre em contato com ele.

Instituto Nina Rosa - Projetos por amor à vida
Organização independente sem fins lucrativos
http://www.institutoninarosa.org.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails