sábado, 24 de abril de 2010

Adote um Bichinho da PEA


Todos os cachorrinhos e gatinhos divulgados nessa mensagem foram resgatados das ruas e estão à procura de uma nova família. Se você não puder adotar, ajude a divulgar! Precisamos encontrar lares para essas carinhas lindas. Só assim poderemos ajudar outros bichinhos necessitados. Os animais anunciados estão em São Paulo - Capital. Veja também as vantagens de adotar um animal adulto - Clique Aqui

Teka
Clique Aqui e veja mais fotos

Sou a Teka, uma jovem de 1 ano de idade, super meiga, carinhosa, muito boazinha mesmo. Fui resgatada e salva juntamente com meus filhotes Bingo e Spike, que inclusive já foram adotados neste site.
Estou castrada e pronta para ser feliz também e seguir para meu novo lar.

Queda Livre
Clique Aqui e veja mais fotos

Olá, meu nome é Queda Livre. Apesar de o meu nome ser engraçado, minha história é bem triste. Eu levei uma pancada muito forte na cabeça. Fiquei no chão, sangrando pela boca e pelo nariz. Não conseguia me levantar, ficava me contorcendo e gritando de dor. Quando cheguei ao veterinário, tinha poucas chances de sobreviver. Fiquei internada por 5 dias e por um milagre tive alta. Desde então melhoro a cada dia. Eu já não ando mais em círculos e já estou começando a enxergar. Uso a caixinha de areia sozinha, sei onde está a água e a comida. Subo no sofá. Peço carinho. Sou super mansinha e carinhosa. Apesar de não estar totalmente curada, já procuro por uma família, pois sei o quanto é difícil ser adotada, ainda mais quando não estamos "perfeitos". Se você não liga para isso e quer aumentar sua família é só me levar para casa. Prometo que lhe farei muito feliz. Veja os meus vídeos para saber mais sobre mim. (Vídeo 01, 02, 03)

Related Posts with Thumbnails