segunda-feira, 26 de abril de 2010

URGENTE: AJUDEM O CAOZINHO MENINO A CONSEGUIR UM LAR!!!!!

Repassando, recebido via email.

Mensagem original
De: Joice Sprenger Schelesky <>
Para: adocao@yahoo.com.br Cópia: reismarili@hotmail.com
Assunto: URGENTE: AJUDEM O CAOZINHO MENINO A CONSEGUIR UM LAR!!!!!
Enviada: 23/04/2010 20:01




AMIGOS, VAMOS AJUDAR A MARILI A ENCONTRAR UM BOM LAR PRO MENINO? SUA
BENFEITORA VAI EMBORA DE CURITIBA DIA 5/5!!! VEJAM O APELO ABAIXO!
(Marili, obrigada por tê-lo tirado das ruas...) / FALTOU O TELEFONE.
QQER COISA, O MEU É 3085-0586 E 9216-5928 (7 FOTOS)

reismarili@hotmail.com : 18/4/10:
Joice dia 07/04 eu já havia visto este menino na rua , passei por
perto e não queria enxergar o que eu estava vendo fui embora mas com o
coração apertando, caminhei para frente e voltei porque aquela imagem
daquele pedacinho de animal naquela situação dóia em meu coração, mas
infelizmente não o encontrei, pedi muito para Deus para trazer ele de
volta para que eu pudesse cuidar e doar.

Ele reapareceu no dia 09/04 em minha frente foi aonde peguei o e levei
imediatamente ao veterinário, foi medicado hj dia 18/04 ele esta super
bem para minha alegria, mas quando o encontrei ele fedia devido a
sujeira e a sarna que estava por todo seu corpinho tão delicado pesei
ele no dia 1kg 600 mas hj esta com 3 kg, banho todos os dias e medicação
a cada 8hs , tratei e estou a tratar com todo meu carinho e amor que
tenho por esses bichinhos amáveis, ele correspondeu ao tratamento com
muita rapidez, até o veterinário ficou impressionado como ele se curou
tão rápido graças à Deus.

Mas infelizmente tenho que doá-lo por motivo que estou retornando ao
país aonde meu marido se encontra na Itália no dia 05/05.

Eu o chamo de Menino, o Menino é uma criaturinha meiga, dócil, adora
criança, respeita o espaço de todos só faz suas necessidades
fisiológicas na grama, se a porta esta fechada ele procura chamar
atenção para sair, esta comendo mais de 4 vezes ao dia pela sua
necessidade, mas tbém come e dorme, ele e de porte pequeno uma mistura
de poodle com maltês.

Não é do tipo que fica latindo o tempo todo, somente qdo ele brinca
para chamar a atenção, adora correr átras da bola, para ele e uma
festa.

Beijos, se não tivesse que ir embora com certeza ajudaria vcs na ONG,
que Deus a ilumine sempre.

Eu já dei o vermífugo para ele, e semana que vem irá tomar as vacinas.

Muito obrigada de coração por tudo.

beijos

Marili / reismarili@hotmail.com


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails